Newsletter: Abril 2016

A Cáritas Diocesana de Aveiro coloca à disposição de toda a comunidade a 19ª edição (PDF) da sua Newsletter.

Desta forma procuramos dar a conhecer as atividades levadas a cabo pela instituição, bem como todas as iniciativas solidárias das quais beneficia.

O Presidente da Direção
José F. Alves

[ … ]

Apresentação CLDS 3G Aveiro

A Cáritas Diocesana de Aveiro, Associação de Melhoramentos de Eixo e Santa Casa de Misericórdia de Aveiro vêm por este meio convidar V.Exa a participar na sessão pública de apresentação do Contrato Local de Desenvolvimento Social do Concelho.

A apresentação terá lugar no dia 2 de março pelas 14h30m, [ … ]

NOMEADA NOVA DIREÇÃO DA CÁRITAS DIOCESANA

Por Decreto do Reverendíssimo Bispo de Aveiro, datado de 15 de Janeiro de 2016, foi nomeada a Direção para o próximo quadriénio.

Diácono José Ferreira Alves (Presidente)
Artur Jorge Leite Figueiredo de Almeida (Vice-presidente)
Francisco Manuel do Vale Santos (Secretário)
José Fernandes Pereira (Tesoureiro)

Newsletter EntreSendas: Dezembro 2015

O EntreSendas-E5G encerra a sua ação com a divulgação da última newsletter (PDF) que dá a conhecer as iniciativas da intervenção no útlimo trimestre.

A equipa do projeto volta a desejar a todos um excelente ano de 2016 e a agradecer a todos os que colaboraram na execução deste projeto.

[ … ]

EntreSendas-E5G assinalou Dia Europeu para a Proteção das Crianças contra a Exploração Sexual e Abuso Sexual.

O Programa Escolhas foi convidado pelo Gabinete de Estratégia e Planeamento do MSESS (ponto focal no Conselho da Europa para a revisão da Estratégia das Crianças) a associar-se à iniciativa [ … ]