Liga de Amigos

Ciente da importância de uma relação de proximidade com quem nos ajuda a ajudar, foi criada a Liga de Amigos da Cáritas Diocesana de Aveiro.

Seja nosso parceiro na missão de ajudar o próximo.

Inscreva-se, preenchendo o formulário (WORD) e enviando-o para o mail Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

Conheça mais sobre as nossas atividades aqui (PDF)e consulte o regulamento (PDF) da Liga de Amigos.

Dia Mundial da Criança - 1 de Junho de 2016

As crianças são, desde a fundação da Cáritas há 60 anos, um dos grupos para quem esta organização católica mais destina a sua atenção e esforço de ação no país.

“Investir no futuro do país requer, mais do que nunca, investir nas nossas crianças e os números de hoje são realmente assustadores” refere [ … ]

Contas de gerência e relatório de atividades - 2015

Publicamos as contas de gerência e relatório de atividades da Cáritas Diocesana de Aveiro referentes ao ano de 2015.
Consulte as contas aqui (PDF) e o relatório de atividades aqui (PDF)

Newsletter: Abril 2016

A Cáritas Diocesana de Aveiro coloca à disposição de toda a comunidade a 19ª edição (PDF) da sua Newsletter.

Desta forma procuramos dar a conhecer as atividades levadas a cabo pela instituição, bem como todas as iniciativas solidárias das quais beneficia.

O Presidente da Direção
José F. Alves

[ … ]

Apresentação CLDS 3G Aveiro

A Cáritas Diocesana de Aveiro, Associação de Melhoramentos de Eixo e Santa Casa de Misericórdia de Aveiro vêm por este meio convidar V.Exa a participar na sessão pública de apresentação do Contrato Local de Desenvolvimento Social do Concelho.

A apresentação terá lugar no dia 2 de março pelas 14h30m, [ … ]