Campanhas
Documentos

Cidadania Corporativa

Programa de doação de software:

Colabore com a Caritas

A Cáritas Diocesana de Beja, para a realização das suas actividades precisa de meios materiais e financeiros. Tem como fontes de financiamento:

Acordos celebrados com a Segurança Social, de onde recebemos as respectivas comparticipações.

Peditório Público: Todos os anos efectuamos um peditório público, inserido no programa da Semana Cáritas, que conjuntamente com os ofertórios das eucaristias do Dia Cáritas, constitui outra fonte de receita.

Donativos: Os donativos, de pessoas particulares, de instituições e de empresas, são outra importante fonte de receita.

Pode fazer o seu donativo entregando directamente na Cáritas Diocesana de Beja, ou depositando na conta NIB 0010 0000 19889390003 78.

Os donativos feitos à Caritas Diocesana de Beja estão abrangidos pelo Estatuto do Mecenato (Decreto-Lei 74/99 de 16 de Março) sendo por isso dedutíveis no IRS e IRC, majorados em 30%.

Para que a Cáritas Diocesana de Beja emita recibo para efeitos fiscais, deverá remeter os seguintes elementos: nome, morada, número de contribuinte, finalidade do donativo e cópia comprovativa do mesmo (talão do multibanco, transferência bancária ou outro).

Os dados deverão ser enviados para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar , Fax 284 312 219 ou através de carta, para a morada: Rua Afonso Lopes vieira, 18 7800-273 Beja.

O recibo será posteriormente remetido para a morada disponibilizada.