Campanhas
Documentos

Cidadania Corporativa

Programa de doação de software:

Apresentação

Aquando do lançamento a 10 de Dezembro, dia internacional dos direitos humanos, da campanha da Cáritas Internationalis “Uma só família humana, alimentos para todos” a Cáritas Diocesana de Beja no quadro da sua actividade planificou para 2014 a campanha “Azeite Solidário, uma gota de esperança”.

 

A Cáritas Diocesana de Beja dispõe de um refeitório social que é direccionado a indivíduos/famílias carenciadas economicamente e ou em situação de emergência social. Para responder ao aumento significativo de refeições que foram servidas no refeitório e cantina social em 2013, cerca de 61155, surgiu esta campanha que ao contrário de outras, é direcionada para os empresários agrícolas da nossa região.

O Azeite angariado é destinado para a confecção das refeições servidas no refeitório e cantina social, bem como para as restantes respostas sociais que a Cáritas Diocesana de Beja dispõe.

A Cáritas Diocesana de Beja agradece às empresas aderentes:

Grupo Sovena, Herdade Maria da Guarda, Moragri Sociedade Agrícola, Azeite Prado, Monte Novo e Figueirinha, Herdade Alfarrobeira, Cooperativa Agrícola da Vidigueira, Karsten Larsen, Cooperativa Agricola de Beja e Brinches e Vale da Rosa.