Cidadania Corporativa

Programa de doação de software:

IX Jornada de Recolha de Medicamentos - Banco Farmaceutico

O Banco Farmacêutico é um projeto da Associação para a Assistência Farmacêutica criada para uma intervenção social na área da saúde e do medicamento.

Este projeto pretende congregar a sociedade civil em torno do apoio aos mais necessitados, através do fornecimento gratuito de medicamentos (não sujeitos a receita médica) e produtos de saúde, sendo a Cáritas Diocesana de Beja parceira deste Projeto há 4 anos consecutivos, tendo sido realizada no corrente ano, no passado dia 18 de Fevereiro.

Foram angariados 241 unidades de medicamentos e produtos de saúde, perfazendo um valor total de 850.86€

A Cáritas Diocesana de Beja agradece às Farmácias aderentes em Beja – Central, Silveira e Oliveira – e em Serpa – Central e Jardim, bem como aos cerca de 20 Voluntários que deram de si a esta causa, à Associação Ser Vida, que organiza toda a logística em Serpa e, a toda a comunidade que contribui com um pequeno gesto em prol do bem-estar dos que mais necessitam.