Campanhas

Cidadania Corporativa

Programa de doação de software:

Encontro de Voluntários na Cáritas Diocesana de Beja “Uma vivência plena”

A Enfermeira Conceição Correia, amiga e voluntária de longa data da Cáritas, protagonizou momentos de grande beleza, ao relatar a sua experiência em Gujarate, Índia, de outubro a dezembro de 2016.
Integrada na PROKARDE, uma ONG que coordena este tipo de voluntariado, partiu como Carmelita Missionária Secular que é, cheia de esperança e confiança. Reconhecendo que “em momento algum sentiu medo”, viveu o encontro e a entrega ao desconhecido, numa atitude de serviço, respeito pela Vida, sempre apoiada na oração e na reflexão. Deste modo, partilhou com uma vasta assembleia de voluntários, colaboradores e outros amigos, como decorreu a sua participação na Casa Mãe – RELWA, das Carmelitas Missionárias, cujo fundador foi o Beato Francisco Palau.
Através de elucidativas imagens, concluiu ter regressado de coração cheio e alma enriquecida, dando por isso graças a Deus todos os dias.
Agora, somos nós que agradecemos à Enfermeira Conceição Correia a partilha tão enriquecedora e estimulante desta missão, citando uma frase muito do seu agrado “Onde não há amor, põe amor e encontrarás Amor”, S. João de Deus.