Conselho Geral da Cáritas Portuguesa

Nos próximos dias 20, 21 e 22 de março reúne-se, na Diocese do Porto, o Conselho Geral da Cáritas Portuguesa. Os trabalhos decorrem no Seminário Diocesano de Vilar onde no dia 20 de março, às 19:30, será inaugurada a exposição “Histórias com Rosto”. [ … ]

Continuar...

Fazer o bem, e ter a quem.

Na sua declaração de IRS pode consignar à Cáritas Portuguesa 0,5 % do imposto liquidado ( Lei n.º16/2001 de 22 de Junho), sem pagar mais por isso. Basta preencher o CAMPO 901 do ANEXO H da Declaração de rendimentos Modelo 3 com o NIPC 500 291 756 .
Ao doar 0,5 % do seu IRS está a contribuir para os [ … ]

Semana Nacional Cáritas 2015

Terminadas as comemorações da Semana Nacional da Cáritas 2015, a Cáritas Diocesana da Guarda mostra-se reconhecidamente agradecida a todas/os quantas/os deram o seu contributo para que o Peditório dos últimos 3 dias fosse uma realidade.

O nosso muito obrigado a todas/os as/os voluntárias/os e a todas/os [ … ]

Cáritas Portuguesa com novos Órgãos Sociais

«Tomaram posse os novos corpos sociais da Cáritas Portuguesa. Depois da nomeação do Presidente da Direção, Eugénio Fonseca, e do Assistente Eclesiástico, Pe. José Manuel Pereira de Almeida, pelo Conselho Permanente da Conferência Episcopal Portuguesa, em novembro de 2014, este foi o momento de tomada [ … ]