Campanhas

Cáritas pede agasalhos para crianças refugiadas da Síria

A Cáritas Portuguesa, depois de um apelo feito pelo antigo Alto Representante das Nações Unidas para a Aliança das Civilizações, Dr. Jorge Sampaio, está a organizar uma campanha de recolha de roupa quente para enviar para as crianças sírias refugiadas [ … ]

Campanha de Natal 2014 IPG/Cáritas

Está a decorrer, até ao dia 11 de Dezembro, a Campanha de Natal 2014 IPG/Cáritas Diocesana da Guarda.

Temos um stand instalado na Escola Superior de Tecnologia e Gestão que podem visitar e adquirir as velas da campanha nacional "10 milhões de estrelas - um gesto pela Paz" e deixar alguns bens/alimentos/vestuário [ … ]

10 MILHÕES DE ESTRELAS um gesto pela PAZ

A Operação “10 Milhões de Estrelas – Um Gesto pela Paz” é uma proposta da Cáritas para cada pessoa, para cada família. E o desafio é simples, na noite de Natal acender uma vela e ao faze-lo, assumir o compromisso interior de viver a paz. A paz entre irmãos, vizinhos, colegas de trabalho. Viver a paz [ … ]

Continuar...

É capaz de lhes dizer que não?

Nos dias 6 e 7 de setembro a Associação Karingana wa Karingana promove uma campanha de recolha de material escolar. Esta campanha que resulta de uma parceria com a Cáritas e com o Instituto de apoio à Criança, tem como Embaixadora a presidente do IAC, Manuela  Ramalho Eanes.

A campanha vai [ … ]

Campanha de Recolha de Alimentos: 19 Junho 2014

A Cáritas Diocesana da Guarda, em parceria com o Hipermercado Pão de Açúcar - Guarda, vai efetuar uma recolha de géneros alimentares, no próximo dia 19 de Junho.

Os bens angariados na presente campanha serão distribuídos pelos utentes da instituição. A Cáritas dispõe de um serviço de Atendimento [ … ]

Mais artigos...