Projectos

+ Próximo - Atendimento de Próximidade

"Cada paróquia cuide dos seus pobres" dizia o P. Américo. O programa de formação +Próximo tem sido o catalisador desta opção estratégica da Cáritas para os próximos anos. Desdobrando-se em atividades transversais para sensibilizar e envolver as comunidades [ … ]

+Próximo apresenta novo módulo formativo

«No passado sábado, dia 9 de maio, foi apresentado, na Casa de Nossa Senhora do Carmo, em Fátima, o novo módulo de formação do programa “+Próximo” sob o tema “Voluntariado de Proximidade”. Na sessão de apresentação, conduzida pela responsável da mediatização dos conteúdos Joana Martins, estiveram também [ … ]

Continuar...

Manual prático para apoio a empreendedores

A Cáritas Portuguesa, através do projeto Cria(c)tividade, apresentou no passado dia 8 de maio, o “Manual prático para a criação de micro-negócios e recurso ao corwdfounfing”. A apresentação foi pública e teve lugar no Campus do Instituto Politécnico de Setúbal. Tratou-se de mais um contributo para o [ … ]

Aconchego Sabores : Guarda Cidade Natal

Aconchego Sabores vai decorrer nos dia 6, 7 e 8 de dezembro na cantina da Câmara Municipal da Guarda, das 12:30 às 14:00, uma parceria entre o CLAII da Cáritas Diocesana da Guarda e a Junta de Freguesia de Guarda.

VENHA DEGUSTAR REFEIÇÕES INTERCULTURAIS

Saúde Sem Fronteiras, do Projeto (A)firm@r.com

Decorreu hoje, dia 05 de Novembro de 2014, nas nossas instalações a Ação de Sensibilização "Saúde sem Fronteiras" no âmbito do Projeto (A) Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar dinamizada por um membro diretivo da Cáritas Diocesana da Guarda, Dr.ª Dulce Quadrado, médica no Centro de Saúde da Guarda.

[ … ]

Mais artigos...