É capaz de lhes dizer que não?

A Cáritas Diocesana de Leiria-Fátima irá associar-se à Associação Karingana Wa Karingana na realização da campanha de recolha de material escolar que irá decorrer nos próximos dias 6 e 7 no Centro Comercial LeiriaShopping.

Esta campanha tem como objectivo [ … ]

Cáritas de Leiria de Porta Aberta

Na celebração do aniversário da morte da Madre Teresa de Calcutá, que dedicou a sua vida no apoio dos mais pobres e serviu de inspiração para todo o mundo, a Assembleia Geral das Nações Unidas escolheu o dia 5 de Setembro como o Dia Internacional da Caridade.

Neste sentido e de forma a assinalar esta [ … ]

II Piquenique dos amigos e colaboradores

Com o propósito de promover a partilha e a fraternidade e juntar toda a família Cáritas à volta da mesma mesa, decorreu no passado sábado, dia 14 de Junho, o II Piquenique dos amigos e colaboradores da Cáritas Diocesana de Leiria. A ação decorreu no parque de merendes da Barosa e estiveram presentes, [ … ]

Continuar...

Franchising Social potenciado pelo Marketing Social

A Cáritas Diocesana de Leiria-Fátima vai realizar no próximo dia 27 de Junho no auditório da Associação Empresarial da Região de Leiria (NERLEI), às 15h30, uma sessão pública de apresentação do projeto: Franchising Social potenciado pelo Marketing Social.

O referido projeto encontra-se a ser desenvolvido [ … ]

Continuar...