Cáritas de Leiria de Porta Aberta

Na celebração do aniversário da morte da Madre Teresa de Calcutá, que dedicou a sua vida no apoio dos mais pobres e serviu de inspiração para todo o mundo, a Assembleia Geral das Nações Unidas escolheu o dia 5 de Setembro como o Dia Internacional da [ … ]

II Piquenique dos amigos e colaboradores

Com o propósito de promover a partilha e a fraternidade e juntar toda a família Cáritas à volta da mesma mesa, decorreu no passado sábado, dia 14 de Junho, o II Piquenique dos amigos e colaboradores da Cáritas Diocesana de Leiria. A ação decorreu no parque de merendes da Barosa e estiveram presentes, [ … ]

Continuar...

Franchising Social potenciado pelo Marketing Social

A Cáritas Diocesana de Leiria-Fátima vai realizar no próximo dia 27 de Junho no auditório da Associação Empresarial da Região de Leiria (NERLEI), às 15h30, uma sessão pública de apresentação do projeto: Franchising Social potenciado pelo Marketing Social.

O referido projeto encontra-se a ser desenvolvido [ … ]

Continuar...

II Piquenique dos amigos e colaboradores

Pelo segundo ano, a Cáritas de Leiria-Fátima convida todos os colaboradores, amigos e voluntários a juntarem-se à Cáritas Diocesana de Leiria, no dia 14 de Junho, no Parque de Merendas da Barosa para, mais uma vez, participarem num piquenique com partilha, a partir das 12H.

Durante a tarde contaremos [ … ]