A Solidariedade voltou a brilhar no Mercado Sant´Ana!

A Solidariedade voltou a brilhar no Mercado Sant´Ana no fim-de-semana de 19 e 20 de novembro. Apesar do mau tempo e da chuva forte os cidadãos não deixaram de colaborarem em mais uma iniciativa da Cáritas Diocesana de Leiria-Fátima.

A música e a animação [ … ]

Cáritas de Leiria juntou cerca de 21 mil artigos escolares

“É capaz de lhes dizer que não?” foi o mote para mais uma campanha nacional de recolha de material escolar, decorrida no passado fim de semana, dias 3 e 4 de setembro.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Cáritas Diocesana de Leiria associou-se a esta campanha da Cáritas Portuguesa, da Associação Wa [ … ]

Continuar...

Feira Solidária

A Cáritas Diocesana de Leiria vai promover no dia próximo dia 7 de Maio, a II Edição da Feira Solidária, deste ano, na sua sede, entre 14h30 e as 18 horas.

Esta atividade consistirá numa venda de vestuário, artigos para a casa, brinquedos entre outras coisas, sendo que os preços variam de 0,50€ [ … ]

Semana Nacional da Cáritas

Cáritas: Coração da Igreja no Mundo é o lema escolhido pela rede Cáritas em Portugal para a Semana Nacional que decorre entre o dia 21 e 28 de fevereiro.

A Semana Nacional Cáritas é celebrada em todo o país, com a dinamização de várias iniciativas por parte das Cáritas Diocesanas.

A Cáritas [ … ]