II Piquenique dos amigos e colaboradores

Com o propósito de promover a partilha e a fraternidade e juntar toda a família Cáritas à volta da mesma mesa, decorreu no passado sábado, dia 14 de Junho, o II Piquenique dos amigos e colaboradores da Cáritas Diocesana de Leiria. A ação decorreu no [ … ]

Franchising Social potenciado pelo Marketing Social

A Cáritas Diocesana de Leiria-Fátima vai realizar no próximo dia 27 de Junho no auditório da Associação Empresarial da Região de Leiria (NERLEI), às 15h30, uma sessão pública de apresentação do projeto: Franchising Social potenciado pelo Marketing Social.

O referido projeto encontra-se a ser desenvolvido [ … ]

II Piquenique dos amigos e colaboradores

Pelo segundo ano, a Cáritas de Leiria-Fátima convida todos os colaboradores, amigos e voluntários a juntarem-se à Cáritas Diocesana de Leiria, no dia 14 de Junho, no Parque de Merendas da Barosa para, mais uma vez, participarem num piquenique com partilha, a partir das 12H.

Durante a tarde contaremos [ … ]

Está sem emprego? Esperamos por si!

Há já alguns meses que o grupo de Leiria começou os seus encontros. São para já seis pessoas entre os 30 e os 54 anos. A juntá-los está não a experiência de desemprego que todos partilham mas a vontade de a ultrapassar. Apesar disto este não é um grupo de procura ativa de trabalho. Todos têm consciência [ … ]