Caminhada Solidária

A Caminhada Solidária e a aula de Zumba são duas atividades que estão inseridas no evento “A Solidariedade brilha no Mercado Sant´Ana”, que se vai realizar neste mesmo dia. Pretendemos com esta atividade promover a saúde e o bem-estar de todos aqueles [ … ]

Continuar...

Formação: Poupar e Empreender

A Cáritas Diocesana de Leiria irá repetir, pelo quarto ano, a ação de formação “Poupar e Empreender”.

Será no próximo dia 16 de Outubro, das 14h30 às 18h00 na Sé de Leiria (entrada pelo serviço social da Sé).

A iniciativa decorre em parceria com a Cáritas Portuguesa, o Novo Banco e o Serviço Social [ … ]

É capaz de lhes dizer que não?

A Cáritas Diocesana de Leiria-Fátima irá associar-se à Associação Karingana Wa Karingana na realização da campanha de recolha de material escolar que irá decorrer nos próximos dias 6 e 7 no Centro Comercial LeiriaShopping.

Esta campanha tem como objectivo recolher material escolar diversificado (mochilas, [ … ]

Cáritas de Leiria de Porta Aberta

Na celebração do aniversário da morte da Madre Teresa de Calcutá, que dedicou a sua vida no apoio dos mais pobres e serviu de inspiração para todo o mundo, a Assembleia Geral das Nações Unidas escolheu o dia 5 de Setembro como o Dia Internacional da Caridade.

Neste sentido e de forma a assinalar esta [ … ]