Faixa publicitária

Igreja Católica pede mais atenção às vítimas da imigração

No Domingo, dia 26 de Abril, veste uma t-shirt branca pelas vítimas da imigração forçada

Organizações da Igreja Católica pedem a todos os portugueses que se unam, em oração ou num minuto de silêncio, aos milhares de pessoas que se sentem solidárias com todos os que buscam uma vida melhor para si e para as suas famílias e partem diariamente das suas terras na procura legítima de melhores condições [ … ]

O Papel da Igreja e das Instituições de Solidariedade num Contexto de Crise

A Caritas Diocesana do Porto convida-o/a a participar na Conferência Pública "O PAPEL DA IGREJA E DAS INSTITUIÇÕES DE SOLIDARIEDADE NUM CONTEXTO DE CRISE",  a realizar-se no próximo dia 21 de Março, das 10.30h às 13.00h, no Espaço Atmosfera M. Inscrições gratuitas limitadas ao número de lugares disponíveis.

PEDITÓRIO CARITAS 2015 – 05, 06 e 07 de Março

Sob o lema: “Num Só Coração, Uma Só Família Humana” decorrerá o Peditório Anual da Caritas, já nos próximos dias 05, 06 e 07 de Março.

Nas ruas e nas grandes superfícies da Diocese do Porto poderão encontrar dezenas de Voluntários, devidamente identificados.

Todos os contributos recebidos destinam-se ao apoio directo às famílias em situação de pobreza e/ou exclusão social que diariamente nos “batem à porta”.

Poderá ajudar-nos contribuindo com o seu donativo ou dedicando um pouco do seu tempo nestes três dias.

Se tem vontade e tempo livre, não hesite, seja Solidário, seja Voluntário!

Jogo Solidário 2014

O  Estádio Municipal de Amarante vai ser, de novo, palco do “Jogo Solidário”, uma iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Amarante e a Cáritas Diocesana do Porto, agendada para as 16 horas de dia 27 de dezembro.

Sob o lema “Jogamos Juntos pela Cáritas”, o Jogo Solidário juntará vários profissionais do futebol, desportistas em geral, figuras públicas e profissionais da televisão. O objectivo [ … ]