Faixa publicitária

O Papel da Igreja e das Instituições de Solidariedade num Contexto de Crise

A Caritas Diocesana do Porto convida-o/a a participar na Conferência Pública "O PAPEL DA IGREJA E DAS INSTITUIÇÕES DE SOLIDARIEDADE NUM CONTEXTO DE CRISE",  a realizar-se no próximo dia 21 de Março, das 10.30h às 13.00h, no Espaço Atmosfera M. Inscrições gratuitas limitadas ao número de lugares disponíveis.

PEDITÓRIO CARITAS 2015 – 05, 06 e 07 de Março

Sob o lema: “Num Só Coração, Uma Só Família Humana” decorrerá o Peditório Anual da Caritas, já nos próximos dias 05, 06 e 07 de Março.

Nas ruas e nas grandes superfícies da Diocese do Porto poderão encontrar dezenas de Voluntários, devidamente identificados.

Todos os contributos recebidos destinam-se ao apoio directo às famílias em situação de pobreza e/ou exclusão social que diariamente nos “batem à porta”.

Poderá ajudar-nos contribuindo com o seu donativo ou dedicando um pouco do seu tempo nestes três dias.

Se tem vontade e tempo livre, não hesite, seja Solidário, seja Voluntário!

Jogo Solidário 2014

O  Estádio Municipal de Amarante vai ser, de novo, palco do “Jogo Solidário”, uma iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Amarante e a Cáritas Diocesana do Porto, agendada para as 16 horas de dia 27 de dezembro.

Sob o lema “Jogamos Juntos pela Cáritas”, o Jogo Solidário juntará vários profissionais do futebol, desportistas em geral, figuras públicas e profissionais da televisão. O objectivo [ … ]

10 Milhões de Estrelas 2014

10 Milhões de Estrelas