Faixa publicitária

Caritas Diocesana do Porto cria Fundo para a Saúde

A Caritas Diocesana do Porto anuncia a criação do Fundo Caritas Diocesana do Porto para a Saúde.

O trabalho desenvolvido, no sentido de aproximar a Caritas Diocesana do Porto a todas as paróquias, permitiu perceber, com maior clareza, que os apoios na área da saúde são recorrentes e, muitas vezes, representam a maior fatia de investimento financeiro dos grupos no serviço da caridade.

Assim, para melhor responder às inúmeras necessidades transmitidas nos vários contactos mantidos com diferentes paróquias da Diocese, criou o Fundo Caritas Diocesana do Porto para a Saúde, iniciativa que tem como objetivo "apoiar os grupos sócio-caritativos e os serviços de Caritas Paroquial, formados e a formar, no desenvolvimento da sua ação junto dos mais carenciados".

Fecho de Contas e Relatório de Actividades 2016

"De acordo com o nº2, artº 14-A do Estatuto aprovado pelo Decreto-Lei nº 119/83, de 25 de Fevereiro, com a redacção que lhe foi conferida pelo Decreto-Lei nº 172-A/2014, de 14 de Novembro, publicamos o Relatório de Actividades e as Contas do Exercício, referentes ao ano de 2016.

Para mais informações clique nos links abaixo:"

Peditório Caritas 2017

O Peditório da Caritas sairá à rua já nos próximos dias 16, 17 e 18 de Março, sob o lema "Família Constutora da Paz".

Como já vem sendo habitual, a Caritas Diocesana do Porto estará presente nas ruas da Diocese e nos centros comerciais do grande Porto.

Ao cruzar-se com um Voluntário da Caritas Diocesana do Porto, seja generoso e contribua para esta importante Instituição da Diocese.

O seu contributo [ … ]

Peditório 2016

A Cáritas Diocesana do Porto vem agradecer a todos quantos colaboraram no Peditório 2015.

Muito obrigada aos Voluntários, ao seu empenho e espírito de dedicação e partilha.

Muito obrigada às pessoas que contribuíram com o seu donativo e que acolheram no coração as dificuldades das centenas de famílias acompanhadas pela Caritas Diocesana.
Com o esforço e apoio de todos, o Peditório na Diocese [ … ]