alt   alt

CAMPANHA INTERNACIONAL

Veja a campanha AQUI

Disfarces do Mundo vão invadir a Baixa de Coimbra

Africanos, romanos, japoneses, egípcios, havaianos e escoceses vão desfilar pela Baixa de Coimbra na próxima segunda-feira, 27 de fevereiro. Assim promete ser mais um corso de Carnaval da Cáritas Diocesana de Coimbra, um evento já muito esperado pelos habitantes da cidade.

Campanha Enxoval para a minha nova casa angariou 460 artigos

"Contribua para dignificar vidas" deu o mote à Campanha Enxoval para a minha nova casa, promovida pela Cáritas Diocesana de Coimbra. Entre dezembro e fevereiro a instituição recebeu 460 artigos dos solicitados, bem como outros artigos de vestuário de homem, senhora e criança.

RECRUTAMENTO | COORDENADOR DE PROJETO | LEIROSA

A Cáritas Diocesana de Coimbra está a recrutar um Coordenador de Projeto (m/f), para o Centro Comunitário Nª Srª Boa Viagem - localizado na Leirosa, Figueira da Foz. Candidate-se e venha fazer parte da Equipa Cáritas de Coimbra!

RECRUTAMENTO DE TÉCNICOS AEC EXPRESSÃO MUSICAL

A Cáritas de Coimbra está a recrutar técnicos para dinamizar as Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC) de Expressão Musical em escolas na zona de Coimbra, podendo os interessados candidatar-se através do FORMULÁRIO. Venha fazer parte da equipa Cáritas!

Continuar...

IX Jornada de Recolha de Medicamentos vai reverter a favor da Cáritas de Coimbra

No dia 18 de fevereiro, sábado, voluntários da Cáritas Diocesana de Coimbra e estudantes de Farmácia estarão presentes na Farmácia Teresa B. Antunes (das 9h00 às 19h00), na Farmácia São Sebastião (das 9h00 às 13h00) e Farmácia de Celas para recolher produtos farmacêuticos não sujeitos a receita médica.

PROJETO LUCAS10,35

"A Cáritas diocesana pretende provocar toda a Diocese para uma especial atenção aos idosos, institucionalizados ou a residirem em suas casas, em termos de voluntariado, seja a partir de grupos eclesiais, seja através de entidades civis"

Colónia de Férias no ComVida Quiaios | INSCRIÇÕES ABERTAS

Situado na Praia de Quiaios, este complexo de turismo social da Cáritas de Coimbra, implementa anualmente este programa social com o objetivo de proporcionar uma semana diferente a toda a população sénior nacional e internacional.

Apresentação do Espaço de Apoio ao Estudo | Projeto Ser Leirosa, Ser +

No âmbito do Programa Escolhas 6ª Geração, o Projeto Ser Leirosa, Ser + apresentou, no dia 31 de janeiro, o Espaço de Apoio ao Estudo. O espaço irá funcionar nas instalações da Cáritas Diocesana de Coimbra do Centro Comunitário Nossa Senhora da Boa Viagem, localizado na Praia da Leirosa.

Mais artigos...