alt  

 

       

     alt   alt

 

  alt   alt   alt  

 

 

 

 

     CAMPANHA INTERNACIONAL

alt

         Veja a campanha AQUI

 


Cáritas de Coimbra fala sobre a crise de refugiados na RTP2

No âmbito de um programa sobre a crise dos refugiados, no mundo e, muito particularmente em Portugal, a Cáritas de Coimbra deu também o seu contributo. Foram abordadas essencialmente as questões relacionadas com o atraso na distribuição das pessoas refugiadas pelos vários países europeus,

Continuar...

 


Cáritas de Coimbra na Vice-Presidência do Convénio Europeu para as Alterações Demográficas

A Cáritas de Coimbra está representada na Vice-Presidência do Convénio Europeu para as Alterações Demográficas, na sequência das eleições realizadas no passado dia 28 de janeiro.

Continuar...

 


Cáritas de Coimbra leva 1200 pessoas no seu Corso Carnavalesco

O Desfile de Carnaval da Cáritas Diocesana de Coimbra, que se irá realizar no próximo dia 8 de fevereiro, na baixa de Coimbra, prevê já a participação de cerca de 1200 pessoas. Este evento, que marca já a tradição carnavalesca da cidade há 5 anos, tem este ano como tema as Profissões.

Continuar...

 


Notícia sobre o ComVida Quiaios na On-Coimbra

"Aninhado entre a Serra da Boa Viagem e o Atlântico, o complexo turístico ComVida Quiaios é precedido pelo seu nome: um convite à natureza, à exploração dos sentidos, às vivências entre a serra e o mar de Quiaios."

Continuar...

 


QUANTO VALE UMA MOEDA PARA QUEM PRECISA?

No âmbito da preparação da Semana Nacional Cáritas, durante a qual se irá realizar o Peditório Público Nacional, a Cáritas de Coimbra lança hoje um desafio a tod@s @s portugues@s: QUANTO VALE UMA MOEDA PARA QUEM PRECISA?

Continuar...

 


Cabazes de Natal da Cáritas de Coimbra chegaram a 770 pessoas

À semelhança dos anos anteriores, a Cáritas Diocesana de Coimbra entregou 230 cabazes natalícios, com produtos recolhidos durante a campanha Natal Solidário 2015, que permitiram apoiar 770 pessoas em situação de fragilidade económica, das quais 440 crianças que receberam também um presente.

Continuar...

 


Presidente da Cáritas do Líbano visita Cáritas de Coimbra

O Presidente da Cáritas do Líbano, Padre Paul Karam, visitou a Cáritas de Coimbra na passada 4ª feira, 13 de janeiro, no âmbito da sua estada em Portugal, com a temática do apoio às pessoas refugiadas. A Cáritas em Portugal angariou 100.000€ que serão entregues à Cáritas do Líbano.

Continuar...

 


ComVida Quiaios no suplemento Empresas+, Jornal Público

Notícia sobre o ComVida Quiaios, equipamento de Turismo Social da Cáritas Diocesana de Coimbra, no suplemento Empresas+, do Jornal Público, de 1 de janeiro de 2016. "ComVida Quiaios - A tranquilidade de um abraço entre o mar e a serra." Consulte AQUI o artigo completo.

Continuar...

 
Mais artigos...