alt  

 

       

     alt   alt

 

  alt   alt   alt  

 

 

 

 

     CAMPANHA INTERNACIONAL

alt

         Veja a campanha AQUI

 


Cáritas de Coimbra disponibiliza apoio às vítimas dos incêndios

A Cáritas Diocesana de Coimbra, num esforço conjunto com a Cáritas Portuguesa e toda a rede Cáritas em Portugal, manifestou hoje a sua disponibilidade em apoiar as vítimas do incêndio que este fim de semana tem vindo a devastar a zona de Pedrogão Grande, Figueiró dos Vinhos e Castanheira de Pera.

Continuar...

 


Cáritas de Coimbra lança Campanha Renascer Consigo…

A Cáritas Diocesana de Coimbra encontra-se a promover, nos meses de junho e de julho, uma campanha de recolha de artigos para o lar em benefício de mulheres integradas na Comunidade de Inserção Renascer, em processo de autonomização.

Continuar...

 


Cáritas Coimbra partilhou experiências sobre uso de tecnologias numa comunidade em envelhecimento

A Cáritas Diocesana de Coimbra participou, no dia 9 de junho, na Universidade Lusófona em Lisboa, na Conferência Internacional “As tecnologias ao serviço da educação de adultos".

Continuar...

 


Cáritas Coimbra discutiu políticas para o envelhecimento em Valência

A Cáritas Diocesana de Coimbra participou na Conferência Transferir políticas públicas da União Europeia para inovação social regional: melhorar o envelhecimento ativo e saudável para uma sociedade melhor, que decorreu de 6 a 9 de junho, em Valência, Espanha.

Continuar...

 


Sarau Teatral beneficia Sementes do Saber

O Grupo de Teatro "O Celeiro" promoveu, no dia 9 de junho, um sarau de teatro no Celeiro dos Duques de Aveiro em Pereira. A iniciativa reverteu a favor do Sementes do Saber, projeto da Cáritas Diocesana de Coimbra.

Continuar...

 


Marcha Rumo à Inclusão | Santos Populares do Centro Comunitário de Inserção

No âmbito das comemorações dos Santos Populares, o Centro Comunitário de Inserção, equipamento Cáritas Coimbra, promoveu um momento de partilha entre os técnicos da área da inclusão social e concomitantemente dos utentes que diariamente acompanham.

Continuar...

 


Cáritas Coimbra agradece os mais de 1700 bens recolhidos

Foi no dia 8 de junho que a Cáritas Coimbra foi recebida no hipermercado Jumbo, do Alma Shopping, por uma onda solidária da população. Um grupo de voluntários, devidamente identificados, recolheu 1762 produtos alimentares e de higiene.

Continuar...

 


“Pensava que nunca mais voltava a Fátima…”

"Cuidar de um utente dependente exige de qualquer profissional amor, dedicação e disponibilidade, de forma a podermos providenciar os melhores cuidados, dando, assim, uma vida plena e digna a pessoas que já tanto deram."

Continuar...

 
Mais artigos...