alt  

 

       

     alt   alt

 

  alt   alt   alt  

 

 

 

 

     CAMPANHA INTERNACIONAL

alt

         Veja a campanha AQUI

 


Dê uma nova vida aos brinquedos

Se tiver brinquedos usados, novos (mas que não são utilizados) ou avariados, não os deite fora... nós damos-lhes nova vida. Com esta campanha pretende-se reabilitar e adaptar brinquedos para crianças portadoras de deficiência motora.

Continuar...

 


Cáritas Coimbra presente no Movimento Mais para Todos

A Cáritas Diocesana de Coimbra participou, no dia 15 de novembro, na Conferência Mais Para Todos, em Coimbra, apresentando os contributos da organização para o Desenvolvimento Local. Foram apresentados projetos como o IdoVis ou GrowMeUp.

Continuar...

 


Cáritas e População de Maiorca num Abraço Solidário pelos 25 anos da CT Encontro

No passado dia 13 de Novembro de 2016 a Cáritas Diocesana de Coimbra organizou para a população de Maiorca uma jornada celebrativa dos 25 anos da Comunidade Terapêutica Encontro, que colocou toda a vila em festa.

Continuar...

 


RECRUTAMENTO | COZINHEIRO | COIMBRA

A Cáritas Diocesana de Coimbra está a recrutar um Cozinheiro (m/f) para o seu equipamento Centro Rainha Santa Isabel, localizado no Areeiro, em Coimbra. Candidate-se e venha fazer parte da Equipa Cáritas de Coimbra!

Continuar...

 


PROJETO LUCAS 10,35

A Cáritas Diocesana de Coimbra lançou no sábado, 5 de novembro, um projeto de voluntariado dirigido às pessoas de maior idade, designado Lucas10,35. Pretende-se com ele suscitar na diocese uma grande “corrente de atenção aos idosos”, a partir de grupos locais de voluntários.

Continuar...

 


Cáritas Coimbra discute estratégias para Age-Friendly Environments na Irlanda

A Cáritas Diocesana de Coimbra participou como conferencista, nos dias 25 e 26 de outubro, na Conferência Internacional Increasing Capacity for Age-Friendly Environments in Europe: an Action Agenda for European Cities and Communities, em Malahide (Dublin), Irlanda.

Continuar...

 


Cáritas Coimbra apresenta GrowMeUp na Jornada Por um Envelhecimento Positivo

Enquadrada no 3º painel, cujo objetivo era dar a conhecer as Boas Práticas da região, a Carina Dantas apresentou o projeto GrowMeUp, alinhado com a estratégia institucional da Cáritas Coimbra para um Envelhecimento Ativo e Saudável.

Continuar...

 


Mais de 5200 bens recolhidos preparam a época natalícia

5289 foi o número de bens recolhidos na campanha da Cáritas Diocesana de Coimbra dos dias 3 e 4 de novembro. Foi feito o apelo à sociedade civil para que doasse alimentos e produtos de higiene, já a pensar no recheio dos cabazes da época natalícia que se aproxima.

Continuar...

 
Mais artigos...