alt  

 

       

     alt   alt

 

  alt   alt   alt  

 

 

 

 

     CAMPANHA INTERNACIONAL

alt

         Veja a campanha AQUI

 


Projeto GrowMeUp apresentado no Fórum Solidão em Amarante

A Cáritas Diocesana de Coimbra participou como palestrante no Fórum Solidão - Olhar Capacitar e Transformar, no Painel I de debate, com o Tema Pode a tecnologia ligar as pessoas?. O evento decorreu no dia 13 de outubro, no Colégio de S. Gonçalo em Amarante.

Continuar...

 


É PRECISO ACREDITAR! angariou mais de 150.000,00€ para as pessoas afetadas pelos incêndios


Valor angariado será entregue à Cáritas de Coimbra que encaminhará para as famílias, pessoas e empresas afetadas pelos incêndios, e que sejam referenciados pelos municípios.

Continuar...

 


"DE MÃOS DADAS" | plataforma de apoio aos incêndios 2017


A Cáritas de Coimbra implementou uma plataforma que permite a interligação entre necessidades e ocasiões de voluntariado e disponibilidade de voluntariado.

Continuar...

 


Cáritas de Coimbra com participação muito ativa no AAL Forum 2017

A Cáritas de Coimbra participou de forma muito ativa no AAL Forum 2017, realizado em Coimbra, de 2 a 4 de outubro. Os relatórios com as conclusões desta participação foram hoje partilhados com a Comissão Europeia e o Programa AAL e estão disponíveis para consulta.

Continuar...

 


Cáritas de Coimbra vai recolher bens nos dias 2 e 3 de novembro

A Cáritas Diocesana de Coimbra vai realizar uma Campanhas de recolha de produtos alimentares e de higiene, nos dias 02 e 03 de novembro. No dia 02 de novembro será no Jumbo Alma Shopping e dia 03 de novembro no supermercados Pingo Doce (Coimbra) e Intermarché (Condeixa).

Continuar...

 


TEAVENIR | Teatro a Prevenir

A Equipa de Intervenção Direta, resposta social da Cáritas Diocesana de Coimbra, vai promover no dia 18 de novembro pelas 21h00, no Centro de Recreio Popular de Formoselha (CRP), um encontro de Grupos de Teatro denominado Teavenir.

Continuar...

 


Cáritas Coimbra esteve presente na Conferência UNECE sobre o Envelhecimento

O evento aconteceu no Centro de Congressos de Lisboa, nos dias 21 e 22 de setembro, e juntou altos responsáveis de 49 Estados-membros da UNECE, bem como das Nações Unidas, da Comissão Europeia e da OCDE e representantes de cinco países da CPLP e também da Índia.

Continuar...

 


5.º Congresso Regional Envelhecimento Ativo e Saudável

No dia 28 de novembro de 2017 vai realizar-se o 5.º Congresso Regional Envelhecimento Ativo e Saudável promovido pelo consórcio Ageing@Coimbra, do qual a Cáritas de Coimbra é parceira. Este é um consórcio que visa a valorização do papel do idoso na sociedade.

Continuar...

 
Mais artigos...