RECURSOS HUMANOS

A Cáritas Diocesana de Coimbra é uma instituição com décadas de história, atuando presentemente em diversos domínios da ação social.

Neste contexto, respeitando as experiências e sucessos do passado, procuramos inovar de modo a corresponder aos desafios emergentes e às alterações da sociedade, aperfeiçoando processos, fomentando maior interação entre as pessoas e valorizando o envolvimento e motivação dos nossos colaboradores.

PARTICIPAR NA EQUIPA da Cáritas Diocesana de Coimbra é participar na vida desta Instituição e contribuir para prestar um melhor serviço aos utentes e às comunidades onde estamos inseridos.

Na Cáritas de Coimbra queremos GARANTIR SUSTENTABILIDADE COM PESSOAS.

Existem três possíveis formas de colaboração:

Bolsa de ofertas (inclui medidas de empregabilidade e outras ofertas)

Candidatura Espontânea

Se o seu interesse e perfil profissional não se enquadram nas situações anteriores, pode realizar uma candidatura espontânea, usando para o efeito o Formulário respetivo

Voluntariado

Se a sua vontade é colaborar connosco de forma voluntária, colaborando nos equipamentos, respostas sociais ou atividades pontuais da Instituição, veja como o pode fazer aqui.

Participar na Equipa da Cáritas Diocesana de Coimbra é participar na vida desta Instituição e contribuir para prestar um melhor serviço aos utentes e às comunidades onde estamos inseridos.

Na Cáritas de Coimbra queremos GARANTIR SUSTENTABILIDADE COM PESSOAS.

Normal 0 false 21 false false false PT X-NONE X-NONE