alt   alt

CAMPANHA INTERNACIONAL

Veja a campanha AQUI

Colónia de Férias no ComVida Quiaios | INSCRIÇÕES ABERTAS

Estão abertas as inscrições para as Colónias de Férias Sénior 2017, promovidas pelo ComVida Quiaios.

Situado na Praia de Quiaios, este complexo de turismo social da Cáritas de Coimbra, implementa anualmente este programa social com o objetivo de proporcionar uma semana diferente a toda a população sénior nacional e internacional.
Lazer, partilha, descanso e animação reúnem-se num só espaço, entre a serra e o mar, em consonância com um serviço personalizado de alojamento e refeições de qualidade.

O longo historial da Cáritas de Coimbra na dinamização destes programas, faz com as Colónias de Férias sejam por muitos esperados, pela convivência e boa disposição, pelo reencontro com os companheiros dos anos anteriores e pela relação com novas pessoas e culturas. Uma história recheada de momentos felizes, resultante da aposta na melhoria dos serviços e espaços disponibilizados ano após ano.

O programa base inclui 5 dias/4 noites, com entrada à segunda-feira e saída à sexta-feira. Contudo, o programa e o número de dias é apenas indicativo podendo ser reajustado em função da especificidade de cada grupo.
Para além da estadia em regime de Pensão Completa, os nossos clientes podem usufruir de algumas atividades no ComVida Quiaios ou no exterior (visitas, passeios ou cruzeiros), mediante disponibilidade e pagamento de valor extra.

Queremos que seja uma oportunidade para TODOS!

Assim, os serviços estão divididos em módulos para que cada grupo, Instituição, município e entidade social possa adequar a oferta às possibilidades de cada realidade.

SERVIÇOS:

1. Alojamento em regime de Pensão Completa (jantar, alojamento, pequeno-almoço e almoço)

Conforme tabela infra:

PREÇÁRIO 2017 – Reserva Grupo

Rendimento Ilíquido Mensal (RIM)

Escalão

Preço

inferior ou igual a 261,95€

entre 261,96€ e 530€

superior a 530€

Valor por pessoa e noite; Regime de Pensão Completa; Exceto de 01 de julho a
15 de setembro, épocas festivas (Carnaval, Páscoa, Natal), 30.12 a 02.01 e
fins-de-semana prolongados. IVA incluído à taxa legal em vigor.

Para Entidades com protocolo com a Cáritas Diocesana de Coimbra, pode ser atribuído desconto até aos 15% e oferta de estadias para animadores/acompanhantes do grupo.

2. Alimentação complementar (reforço/lanche):
Possibilidade de um, dois ou três lanches por dia.

3. Animação:
3.1. programa de animação no espaço interior: disponível para reservas de 4 noites/5dias.
3.2. visitas, passeios no exterior ou cruzeiros: em parceria com entidades de animação turística.

Inscrições e Informações: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ou através do nº 239 792 430 ou 925 763 653 (Margarida Carvalho).

A Cáritas de Coimbra aposta no Turismo Social como promoção do bem-estar, convívio, lazer e cultura. Visite-nos e usufrua do melhor da vida!