alt  

 

       

     alt   alt

 

  alt   alt   alt  

 

 

 

 

     CAMPANHA INTERNACIONAL

alt

         Veja a campanha AQUI

 


PEDITÓRIO CÁRITAS angariou cerca de 20.000€ | Obrigado!


De 16 a 19 de março, fomos mais de 500 pessoas, espalhadas por toda a Diocese, lembrando que muitos precisam do nosso apoio.


Durante os últimos 4 dias, os voluntários e a grande família Cáritas de Coimbra dinamizaram o Peditório Público em cerca de 60 locais, angariando perto de 20.000 euros (valor contabilizado à data - 19.306,10€).

O valor angariado em 2016 permitiu apoiar diretamente cerca de 2300 pessoas, com donativos monetários, pagamento de contas, alimentos e outros bens. Em 2017, a generosidade dos portugueses irá garantir que muitas outras pessoas em situação de carência possam ter uma luz de esperança.

Durante este ano, o nosso Centro de Apoio Social irá utilizar a verba angariada para ajudar pessoas em situação inesperada de carência económica.
Um dos grandes objetivos do trabalho desta equipa é envolver os indivíduos no seu próprio processo de mudança e estimular as suas capacidades, considerando que muitas das pessoas atendidas têm potencialidades para alterar a sua situação e por vezes conseguem fazê-lo com um pequeno apoio alguma compreensão pela sua situação.

Por elas, pela sua ajuda na  um construção de um mundo melhor, o nosso MUITO OBRIGADA!                    

Obrigada a todos os voluntários que se dispuseram a contribuir com o seu tempo.
Obrigada a todos os estabelecimentos que permitiram que estivéssemos no seu espaço.
Obrigada a todos os que abdicaram de uma moeda sua a favor de outrem.

A vossa generosidade e espírito solidário permitem-nos continuar a acreditar num mundo melhor, mais digno e mais justo!

Juntos, construímos o Bem Comum.