alt  

 

       

     alt   alt

 

  alt   alt   alt  

 

 

 

 

     CAMPANHA INTERNACIONAL

alt

         Veja a campanha AQUI

 


ESTUDO DE AVALIAÇÃO DA SATISFAÇÃO DA CÁRITAS DE COIMBRA | 2016


A Cáritas Diocesana de Coimbra vem divulgar os resultados do seu Estudo de Avaliação da Satisfação e da Qualidade Percebida referente ao ano de 2016.

Este estudo é o resultado de uma aposta de melhoria contínua por parte da direção da Cáritas de Coimbra e que tem vindo a ser realizado e melhorado desde 2014. Os resultados recolhidos neste trabalho permitem avaliar a satisfação de utentes e de familiares ou cuidadores de utentes de equipamentos Cáritas Coimbra.

Foram preenchidos 1372 questionários, considerados válidos na sua totalidade. Dos inquiridos, 64,87% são utentes (num total de 890 pessoas) e 35,13% são familiares e cuidadores de utentes Cáritas Coimbra (num total de 482 pessoas).

Com o intuito de uniformizar o processo de avaliação, o questionário passado foi igual ao ano transato, com foco nos mesmos parâmetros: as instalações e equipamentos, colaboradores, informação/comunicação, atividades e serviços prestados.

Os resultados obtidos foram extremamente satisfatórios, com forte incidência de respostas nos parâmetros Concordo Totalmente, Concordo Muito e Concordo.

Destacam-se as respostas fornecidas, acima de concordo, relativamente ao campo Simpatia e Educação dos colaboradores nos 98,90%; Competência dos profissionais nos 98,81%; Bom atendimento pessoal no centro nos 98,81%; Afetuosidade e amizade dos colaboradores nos 98,74% e Cuidado ao nível da higiene (pessoal e/ou do lar) nos 98,73%.

98,42% dos inquiridos referiu que recomendaria os equipamentos Cáritas Coimbra aos seus familiares amigos e conhecidos.

As opiniões das pessoas cuidadas pela Cáritas de Coimbra e seus familiares são extremamente relevantes e imprescindíveis para a procura da melhoria contínua nos serviços prestados e é com base nelas que a instituição percebe o feedback do caminho que já percorreu e que ainda falta percorrer.

Consulte o Resumo dos Resultados

alt