alt  

 

       

     alt   alt

 

  alt   alt   alt  

 

 

 

 

     CAMPANHA INTERNACIONAL

alt

         Veja a campanha AQUI

 



11º report da AÇÃO CÁRITAS_Incêndios 2017: FASE DE RECONSTRUÇÃO


Na décima semana da ação Cáritas de Coimbra, foram apresentados a maioria dos projetos de arquitetura para reconstrução total aos proprietários e utilizadores das habitações danificadas pelos incêndios de 17 a 24 de junho.

O Presidente da Cáritas Diocesana de Coimbra, Pe. Luís Costa, acompanhado de uma equipa de arquitetos deslocaram-se ao local para mostrar individualmente e de forma detalhada cada projeto aos utilizadores finais. Estiveram em 12 habitações, contando durante a próxima semana entregar os projetos às restantes.


Na semana que terminou, iniciaram as intervenções da maioria das habitações de reconstrução de cariz parcial, cujos orçamentos foram adjudicados no final da semana anterior.


Prevê-se que na décima primeira semana de Ação Cáritas que hoje enceta sejam elaborados os cadernos de encargos e se inaugurem os pedidos de orçamento para execução das reconstruções totais.


Registaram-se até ao final da semana passada 55.748 produtos angariados, os bens entregues às famílias e pessoas vítimas dos incêndios ascende às 13.644 unidades e os donativos em numerário, somam 1.780.588,20€.


Semana após semana, a Cáritas de Coimbra em colaboração com todos os parceiros, caminha para a realização do Seu COMPROMISSO!

Continuamos, com fé e esperança, na (re)construção de VIDAS e COMUNIDADES!


Cáritas Coimbra_Incêndios 2017: Mapa de Donativos em numerário (actualizado às 17h00m de 01.09.2017)

Cáritas Coimbra_Incêndios 2017: Mapa de Donativos em espécie (actualizado às 00h00m de 02.09.2017)


Contatos da Cáritas de Coimbra nesta ação:

- Responsável da equipa no terreno: Mariana Figueiredo

e-mail: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ; telemóvel: 968772974

- Contatos para donativos e emissão de recibos: Margarida Carvalho

e-mail: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ; telemóvel: 925763653