alt   alt

alt   alt   alt

CAMPANHA INTERNACIONAL

Veja a campanha AQUI

É PRECISO ACREDITAR - CONCERTO SOLIDÁRIO - 31 DE OUTUBRO - CONVENTO DE SÃO FRANCISCO, COIMBRA

Vai-se realizar no próximo dia 31 de outubro, no Convento de São Francisco, em Coimbra, o concerto solidário É PRECISO ACREDITAR.

Este evento tem como objetivo apoiar as vítimas dos incêndios florestais sendo as verbas angariadas entregues a Cáritas Coimbra.

Em palco estarão André Sardet, Rui Veloso, José Cid, António Zambujo, Amor Electro, João Só, João Pedro Pais, Dengaz, João Gil, Gonçalo Tavares, Tatanka, Antigos Orfeonistas da UC e Fado à Capella.

Os Bilhetes estão à venda em:

Bol.pt (https://cmcoimbra.bol.pt/Comprar/Bilhetes/54613-e_preciso_acreditar_concerto_solidario-camara_municipal_de_coimbra/Sessoes)

FNAC

Worten

CTT

Bilheteira do Convento São Francisco (Horário de Funcionamento: diariamente entre as 15h00 e as 20h00 (Telefone: 239 857 191 / Email: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar )

Participe! Divulgue! Porque É PRECISO ACREDITAR!