alt  

 

       

     alt   alt

 

  alt   alt   alt  

 

 

 

 

     CAMPANHA INTERNACIONAL

alt

         Veja a campanha AQUI

 



"DE MÃOS DADAS" | plataforma de apoio aos incêndios 2017


A Cáritas Diocesana de Coimbra, perante o cenário de flagelo vivido nos dias 15 e 16 de outubro de 2017 nos concelhos de Arganil, Cantanhede, Figueira da Foz, Góis, Lousã, Mira, Mortágua, Oliveira do Hospital, Pampilhosa da Serra, Penacova, Tábua, Vila Nova de Poiares, compromete-se com as famílias e pessoas afetadas pelos incêndios, que em poucas horas devastou as povoações destes concelhos.

A Cáritas de Coimbra considera de extrema utilidade a implementação de uma plataforma que permita a interligação entre necessidades e ocasiões de voluntariado e disponibilidade de voluntariado (individual ou em grupo).


O site “DE MÃOS DADAS” tem como objetivos:

- Identificar as necessidades de pessoas e empresas afetadas pelos incêndios de 2017;

- Identificar voluntários disponíveis para assegurar os pedidos de ajuda recebidos;

- Proceder à gestão das necessidades de voluntariado identificadas e agilizar o processo de voluntariado que envolva cada pedido, em articulação com as entidades oficiais.


O site “DE MÃOS DADAS” divulga as necessidades de pessoas e empresas afetadas pelos incêndios de outubro. Preciso de ajuda

No site “DE MÃOS DADAS” os voluntários podem manifestar a sua disponibilidade e forma de ajuda. Quero ajudar

No site “DE MÃOS DADAS” estão disponíveis todos pedidos e ofertas de ajuda registados e validados.

A planificação das ações e logística bem como a posterior coordenação e acompanhamento será feita em articulação com as entidades locais.


A CÁRITAS DE COIMBRA manifesta a sua Solidariedade e Compromisso “DE MÃOS DADAS” com a população afetada pelos incêndios.


Link de acesso: DE MÃOS DADAS


CONTACTOS:

Margarida Carvalho

e-mail: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

telemóvel: 925763653

José Manuel Quiaios

e-mail: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

telemóvel: 969194750