alt   alt

CAMPANHA INTERNACIONAL

Veja a campanha AQUI

Cáritas de Coimbra vai recolher bens nos dias 2 e 3 de novembro

AAs campanhas de recolha de bens continuam a ser essenciais para dar continuidade ao trabalho realizado pelo Centro de Apoio Social - CAS, da Cáritas Diocesana de Coimbra. Assim, vai ser dinamizada uma ação de recolha de produtos alimentares e de higiene, a realizar no dia 2 de novembro no hipermercado Jumbo no Alma Shopping e no dia 3 de novembro no Intermarché de Condeixa e Lojas Pingo Doce de Coimbra (Rua da Sofia, Calhabé, Celas, Portela e e Eiras). Todos os que quiserem contribuir para esta causa serão recebidos pelos voluntários devidamente identificados que se irão encontrar nestas superfícies comerciais.

Com o objetivo de dar resposta às necessidades de quem recorre diariamente à Cáritas Diocesana de Coimbra, para colmatar algumas carências emergentes, torna-se imperativo que se continuem a dinamizar destas ações, para que os produtos resultantes possam ser distribuídos pelas famílias e indivíduos apoiados pelo CAS e que se encontram em situação de vulnerabilidade económica e social.

A Cáritas de Coimbra apela à participação da sociedade civil nesta campanha, dando o seu contributo e envolvendo-se numa onda solidária que caracteriza já a comunidade envolvente à instituição.