alt  

 

       

     alt   alt

 

  alt   alt   alt  

 

 

 

 

     CAMPANHA INTERNACIONAL

alt

         Veja a campanha AQUI

 



CÁRITAS DE COIMBRA | entrega bens à população afetada pelos incêndios


Na segunda-feira, dia 27 de novembro, a Cáritas de Coimbra vai promover uma “Entrega de bens à população” afetada pelos incêndios, ocorridos nos concelhos de Pedrogão Grande, Castanheira de Pera, Figueiró dos Vinhos, Góis, Sertã, Pampilhosa da Serra e Penela.

A iniciativa tem por objetivo colocar à disposição das famílias que viram as suas vidas mudarem drasticamente no fim de semana de 16 e 17 de junho, roupa de inverno e outra, calçado, produtos de higiene pessoal e produtos de limpeza de casa.


Os bens a entregar resultam da solidariedade e generosidade de particulares, empresas, associações e instituições, que confiaram os seus donativos à Cáritas de Coimbra para os fazer chegar a quem sofreu com esta tragédia.


Terá lugar na Casa Paroquial de Pedrógão Grande, sita na Rua Padre José Ferreira, nº 2, em Pedrogão Grande, entre as 10:00 e as 17:00.


Solicita-se ajuda a toda a população na divulgação desta informação para que todas as pessoas que necessitem possam acorrer a esta iniciativa.


A Cáritas de Coimbra agradece, em nome das famílias dos três concelhos, a onda de apoio e ajuda que se formou em torno desta causa.


Porque Juntos Construímos VIDAS e COMUNIDADES!