alt   alt

CAMPANHA INTERNACIONAL

Veja a campanha AQUI

Concerto Cáritas de Coimbra vivificou espírito natalício

Ecoaram a 16 de dezembro na Igreja de S. José, os sons dos instrumentos da Orquestra de Sopros de Coimbra, sob a batuta do Maestro André Granjo; as vozes do Orfeão Dr. João Antunes, de Condeixa, sob a direção do Maestro António Pedro Devesa e do Coral Poliphonico de Coimbra, dirigido pelo Maestro Paulo Moniz. Uma vez mais, reuniram-se os grupos para o Concerto de Natal que comemora ininterruptamente o advento há 30 anos na cidade de Coimbra.

O concerto foi promovido pela Cáritas Diocesana de Coimbra, em parceria com a Orquestra de Sopros de Coimbra e com a Paróquia de S. José, vivificando o espírito  natalício de 2017 e este ano homenageando também as comunidades afetadas pelos incêndios registados na região Centro. A iniciativa promoveu ainda a Operação “10 Milhões de Estrelas - Um Gesto Pela Paz” e o trabalho social que a Cáritas Diocesana de Coimbra desenvolve na Diocese.

O espetáculo teve uma ótima adesão por parte do público que assistiu entusiasticamente às atuações dos grupos, primeiro individualmente e depois em conjunto.