alt  

 

       

     alt   alt

 

  alt   alt   alt  

 

 

 

 

     CAMPANHA INTERNACIONAL

alt

         Veja a campanha AQUI

 


Encontro de Natal Cáritas Coimbra reuniu mais de 300 colaboradores


A Cáritas Diocesana de Coimbra reuniu, no dia 14 de dezembro, os seus colaboradores para o habitual Encontro de Natal. Estiveram presentes, em família, mais de 300 pessoas que diariamente fazem parte da ação da instituição.

A reunião iniciou com a Eucaristia, celebrada pelo Sr. Pe. Luís Costa, Presidente da Cáritas de Coimbra, num momento de reflexão e simbolismo.

Como Gesto Solidário foi promovida este ano a iniciativa "Na meia do Menino Jesus" na qual cada Centro, Departamento ou Setor retirou de uma meia simbólica uma situação de uma pessoa ou família que está a passar por dificuldades e que será apoiada pelo grupo. Após a festa serão entregues os bens às pessoas identificadas de forma a tornar o seu Natal mais aconchegante.

O jantar foi servido entre momentos de animação musical e de dança, enquanto os colaboradores se reencontram entre momentos de partilha e de histórias em ambiente familiar e de descontração.

A noite celebrou mais um ano construído por esta grande família, que cuida de si e do próximo, seguindo sempre o caminho de cuidar mais e melhor.