alt

  alt      

  alt       alt

  alt       alt

  alt


FORMAÇÃO INTERNA


A Cáritas Diocesana de Coimbra sempre primou pela formação dos seus colaboradores, sendo inclusive pioneira na formação dos mesmos para algumas áreas profissionais relativamente às quais as escolas, ao tempo, ainda não dispunham de currículos, como é o caso de monitores de Atividades de Tempos Livres.


Em 2012/2013 levou a cabo, para além da formação modular, o programa Líderes Sociais, um ciclo de seminários destinados a quadros técnicos com funções de chefia/gestão e dirigentes de instituições do 3.º Sector, visando fornecer competências para uma nova visão de mudança das instituições e dos seus líderes. Para além de elementos externos, este programa abrangeu cerca de 60 chefias intermédias da Cáritas de Coimbra, nas áreas da sustentabilidade, liderança, financiamento e pessoas.

A formação dos colaboradores Cáritas de Coimbra faz-se por dois meios: ações promovidas pela própria Instituição e ações dinamizadas por outras entidades.


alt


Para o Biénio 2013/2014, a Cáritas Diocesana de Coimbra promoveu o Programa POR UM FUTURO MELHOR...QUALIFICA-TE, projeto co-financiado pelo POPH no âmbito da medida 2.3.


- PLANO DE FORMAÇÃO 2013

- PLANO DE FORMAÇÃO 2014






Em 2015 a Cáritas Coimbra reuniu 744 colaboradores num ciclo formativo desingado por Ética Profissional, uma Ética Encarnada. Esta foi uma aposta da Direção, com oradores de excelência, para motivar e sensibilizar os colaboradores para a temática da Ética.







Consulte e descarregue aqui as fichas de inscrição para as várias ações de formação interna da Cáritas de Coimbra.



O anexo Ficha de Inscrição_FORMAÇÃO é a ficha genérica utilizada para se candidatar a ações de formação organizadas / lecionadas pela Cáritas.

O anexo Requerimento_FORMAÇÃO permite descarregar a ficha que deve preencher quando pretende participar em sessões de formação externa, organizadas e realizadas por outras instituições / empresas.


- FICHA DE INSCRIÇÃO INTERNA GERAL


- REQUERIMENTO PARA PARTICIPAÇÃO EM FORMAÇÃO EXTERNA