É capaz de lhes dizer que não?

Nos dias 6 e 7 de setembro a Associação Karingana wa Karingana promove uma campanha de recolha de material escolar. Esta campanha que resulta de uma parceria com a Cáritas e com o Instituto de apoio à Criança, tem como Embaixadora a presidente do IAC, Manuela  Ramalho Eanes.

A campanha vai decorre na loja aderentes da rede de supermercados Continente. Todo o material recolhido será distribuído pela [ … ]

Peregrinação dos Migrantes e Refugiados

D. António Francisco dos Santos, bispo da Diocese do Porto, preside este ano à peregrinação internacional de agosto, no Santuário de Fátima. Esta é uma ocasião que tradiocnalmente congrega na Santuário milhares de peregrinos que neste dia integram também a  Peregrinação dos Migrantes e Refugiados, uma organização da Obra Católica Portuguesa de Migrações (OCPM), no contexto da 42.ª Semana Nacional [ … ]

Continuar...