Cáritas Portuguesa vai responder ao apelo da Venezuela


A Cáritas Portuguesa vai responder de forma positiva ao apelo que chegou da Cáritas da Venezuela da forma mais célere que lhe for possível e assegurando os canais fiáveis que garantam que a solidariedade dos portugueses chegue aos seus legítimos destinatários espalhados pela Venezuela, em particular à comunidade portuguesa. Para agilizar este apoio, estão a ser estabelecidos contactos com as autoridades [ … ]

e-max.it: your social media marketing partner

Continuar...

 

Fome e saúde na Venezuela preocupam Cáritas Portuguesa


A Cáritas Portuguesa está preocupada com a atual situação da Venezuela de onde diariamente chegam alertas para ao aumento do número de crianças a passar com fome e de doentes sem acesso a medicamentos, para além, dos muitos relatos de violência que estão a afetar, entre outros, a comunidade portuguesa.

Em contacto com a sua congénere Venezuelana, a Cáritas Portuguesa já ofereceu a sua solidariedade [ … ]

e-max.it: your social media marketing partner

Continuar...

 

+Próximo em Castelo Branco


O Programa “+ Próximo” motivou um encontro, no dia 16 de maio, na Cáritas Interparoquial de Castelo Branco. Foi uma sessão moderada localmente, pela técnica Fátima Santos, que reuniu cerca de 60 pessoas e que contou também com a presença do presidente da Cáritas Diocesana de Portalegre/Castelo Branco, Elicídio Bilé, e dos responsáveis nacionais do Programa.

Esta é uma das muitas ações que vão decorrendo [ … ]

e-max.it: your social media marketing partner

Continuar...

 

Revista Cáritas: repensar o sonho!


Ao fim de três anos de publicação a Revista Cáritas faz uma pausa no seu caminho. Acreditamos que este projeto editorial foi uma enorme oportunidade de renovação na forma de dizer e escrever a ação social da Igreja.

Quando em 2013, no dia 16 de maio, foi lançada a nova Revista Cáritas, o Cónego João Aguiar, então diretor do Secretariado Nacional dos Meios de Comunicação da Igreja, falou do seu lançamento [ … ]

e-max.it: your social media marketing partner

Continuar...