100 Toneladas de ração para criadores de animais


"Primeiro tive medo de perder a minha família e depois tentei salvar os animais. Agora é trabalhar! Estamos nisto pelos filhos e vamos continuar a trabalhar! Agradecemos muito esta ajuda na alimentação dos animais porque não temos nada para lhes dar de comer." António, é criador de caprinos, em Tondela, perdeu mais de cem animais e procura de todas as formas manter alimentadas as que lhe restam.

A [ … ]

e-max.it: your social media marketing partner

Continuar...

 

Cáritas quer agilizar resposta no terreno


As Cáritas Diocesanas reuniram, ontem, dia 28 de outubro, com a presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento da Região (CCDR) do Centro, Ana Abrunhosa, em Leiria. Neste encontro Ana Abrunhosa apresentou aos representantes das Cáritas Diocesanas presentes as medidas de apoio à reconstrução e reabilitação das habitações ardidas.

À Cáritas, a presidente da CCDR Centro deixou um desafio concreto: [ … ]

e-max.it: your social media marketing partner

Continuar...

 

Incêndios | Doação de bens


A Cáritas Portuguesa tem sido contactada por vários cidadãos que manifestam a sua intenção de encaminhar iniciativas de ordem pessoal, pedindo-nos que as façamos chegar aos locais onde ocorreram os últimos incêndios.

É gratificante a iniciativa solidária destas pessoas, mas a Cáritas Portuguesa não tem condições de transporte para responder a todas as solicitações que nos estão a ser apresentadas. [ … ]

e-max.it: your social media marketing partner

Continuar...

 

Conta Solidária apoia vítimas dos incêndios


A Cáritas Portuguesa abriu uma conta solidária, para aceitar donativos que serão encaminhados para as vítimas dos incêndios que deflagraram durante o mês de outubro. A conta “Cáritas, com Portugal, abraça vítimas dos incêndios”, criada em parceria com a Caixa Económica Montepio Geral, está disponível para todos os que queiram contribuir para fazer face às necessidades emergentes das vítimas desta [ … ]

e-max.it: your social media marketing partner

Continuar...