Cáritas em Pedrogão com a população


Uma equipa com cerca de 50 pessoas está neste momento, em Pedrogão a apoiar nas primeiras necessidades das vítimas. Mariana Figueiredo, da Cáritas Diocesana de Coimbra, está à frente desta equipa que quer estar próximo da população afetada,

“Quando aqui cheguei o que mais me impressionou foi ver a serenidade das pessoas”, diz Mariana, a responsável desta equipa no local, “percebia-se que era uma calma [ … ]

e-max.it: your social media marketing partner

Continuar...

 

Dia do refugiado | solidariedade para migrantes e refugiados


No Dia Mundial do Refugiado, a Cáritas Portuguesa reforça o seu apelo para que a Europa seja capaz de definir políticas de acolhimento que vão além do “mais do mesmo” e que seja a Europa a liderar a definição de políticas de migração que respondam, verdadeiramente, à urgência da situação humanitária que se vive.

Aos Chefes de Estado e Ministros dos Negócios Estrangeiros, reunidos em Bruxelas, a Cáritas [ … ]

e-max.it: your social media marketing partner

Continuar...

 

Solidariedade chega de todo o país


Mensagens de solidariedade chegam de todo o país e de todo o mundo, através da rede internacional. A par destas chegam, também, gestos de solidariedade efetiva que estão a ser depositados na conta solidária “Cáritas com Portugal abraça vítimas dos incêndios”.

A rede nacional Cáritas está a apoiar com donativos que estão a ser depositados na conta solidária "Cáritas com Portugal apoia vítimas dos incêndios":

Cáritas [ … ]

e-max.it: your social media marketing partner

Continuar...

 

Cáritas com Portugal abraça vítimas dos incêndios


As circunstâncias dramáticas e a dimensão dos estragos causados pelos vários fogos que nos últimos dias atingiram o nosso país, levam a Cáritas Portuguesa a avançar com a abertura de uma conta solidária para apoiar todas as vitimas dos incêndios.

A Cáritas Portuguesa está a acompanhar no local a situação, juntamente a Cáritas Diocesana de Coimbra, diocese que abrange várias das localidades mais atingidas.

Ainda [ … ]

e-max.it: your social media marketing partner

Continuar...