Cáritas Portuguesa faz donativo de emergência

A Cáritas Portuguesa está a apoiar as vítimas dos incêndios que estão a atingir a Madeira, o Algarve e o restante território nacional, através da disponibilização de dezenas de voluntários que estão a atuar diretamente no terreno, e com a abertura de uma conta solidária com um donativo de emergência imediato no valor de 20 mil euros.

O presidente da Cáritas Portuguesa, Eugénio Fonseca, tem estado em contacto permanente com os responsáveis das várias Cáritas Diocesanas que estão no terreno a apoiar a população e que fazem o relato dramático daquilo que se vive no local.

Para atender às principais necessidades das vítimas, a Cáritas Portuguesa abriu a conta solidária: “Cáritas ajuda vítimas de incêndios” com o NIB: 0007 0000 00107639446 23, do Banco Espírito Santo, na qual poderão ser efetuados os donativos.

Poderá ainda utilizar o Paypal para efectuar o seu donativo on-line, clicando na imagem "Doar" em baixo.

Preview Image

Actualização diária do saldo da conta solidária: 113.085,80€
Se desejar um recibo, por favor clique aqui.